Descrição
Casa com 03 quartos, sendo 01 suíte, ambos equipados com armários de primeira, ampla sala de estar, cozinha completa em armários planejados, banheiro social, área de serviço coberta e armário embutido, área de lazer com ducha e espaço gourmet com churrasqueira à carvão, garagem para 3 carros.
Descrição do imóvel:
Quarto 1 armário embutido de duas folhas, sendo uma de espelho, cortina romana com blackout.
Quarto 2: armário embutido de 3 folhas, sendo uma de espelho, cortina romana com blackout, escrivaninha, painel da cama para tv, gaveteiro de 4 gavetas.
Quarto suíte: painel da cama, criado mudo armário embutido com 3 folhas, sendo uma de espelho, cortina com blackout e ar condicionado. Sala de estar com porta de entrada em madeira, raque e painel para tv embutidos, sanca de gesso com seis lâmpadas de croica, luminária central em linho embutida na sanca e ar condicionado.
Cozinha: completa em armários, cooktop, coifa e forno elétrico embutidos, pia em granito, água quente na torneira por aquecimento solar. Banheiro: box em blindex, pia com água quente e fria, espelho, chuveiro e nincho embutido.
Área de serviço com armários embutidos.
Área de lazer: churrasqueira coberta, pia em granito (+/- 15m² edificados), chuveiro com área de infiltração de água gramado e com pedras, mancos e madeiramento em tatarubá.
Garagem: para 02 carros cobertos e 1 descoberto, portão eletrônico.
Terreno com 217m², área edificada 150m², muro alto, toda no porcelanato, telhas de barro claras, cerca elétrica, alarme e monitoramento por câmeras on-line.
Localização: próximo de restaurantes, supermercados e farmácias, 9min. do shopping Plaza D’Doro, 12min. do Parque Macambira, 23min. do Centro de Goiânia, 32min. do Centro de Aparecida de Goiânia. Rua VB-16, quadra 16, lote 13, Res. Vereda dos Buritis.
Aceita apartamento de menor valor como parte de pagamento.
Lucas Carvalho
CRECI 26555
62 98193-3653